SISTEMA MINHOCASA DE MINHOCULTURA

07/06/2010 00:12

 

O sistema minhocasa

 É um sistema vivo balanceado, auto-regulável e sem mau cheiro projetado para ajudar as pessoas a reduzirem, reutilizarem e reciclarem o seu lixo orgânico como restos de comida, podas de jardim e papéis, preservando o meio ambiente.
Consiste em três caixas, uma tampa, um garfo de jardim, uma torneira, cama de composto e/ou húmus, matrizes de minhocas e um manual de instruções.
Colocando as minhocas para trabalhar neste sistema inovador você estará convertendo suas sobras de alimentos e resíduos orgânicos em um rico nutriente, fertilizante natural que suas plantas de vaso, jardim ou horta vão adorar.

SISTEMA MINHOCASA DE COMPOSTAGEM

O sistema Minhocasa de compostagem é um sistema de bombona acompanhada de ferramenta espiralada para aeração do composto formado a partir do lixo orgânico (restos de cozinha e podas de jardim) de casas, escolas, restaurantes, consultórios e outros.  

Mais informações no site: www.minhocasa.com

 

SISTEMA MINHOCASA DE BIOFERTILIZANTES

Outra forma de se aproveitar resíduos orgânicos em adubo natural líquido é por meio de um sistema anaeróbico - sistema Minhocasa de biofertilizante – obtendo um excelente adubo líquido para as plantas e o solo. 

—————

Voltar